sexta-feira, 26 de abril de 2013

Parte 54-

Recebemos muitas Felicitações. *.*

Neymar-Agora sim, vc é MINHA mulher! Te Amo tanto. -Sorriu-
Eu-Tô feliz demais.  -Sorri-
Rafa-E ai casal mais lindo de Santos? vamos juntar aqui pra tirar uma foto?
Eu-Vou comçar a cobrar pra tirar fotos. -Ri-
Rafa-Cadê a Humildade? -Rimos. Juntamos lá com o pessoal e tiramos várias fotos. 

@RafaellaBeckran-Felicidade aos Noivos! Instagram.com/p/tyuio

Tava tudo Lindo
Dancei a Valsa com o Jú, Depois com meu Pai e o Seu Neymar. 
Depois cortamos o Bolo *---*

@Njunior11-Dia mais feliz da minha vida! Te amo 
 http://www.danielhenriquestudio.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/03/DH-712-850x567.jpg  

O Thiaguinho e o Turma do Pagode comandaram a Festa que rolou até altas horas. 

@ViviBirolli-Que a Felicidade vire rotina! #Realizada 
http://www.danielhenriquestudio.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/03/DH-881-850x567.jpg    

E quando eu joguei o Buquê a Rafa pegou haha.
Eu e o Jú fomos embora quando o Dia já tinha amanhecido, Passamos em casa, trocamos de roupa, pegamos nossas malas e partimos pro Aeroporto. 

@ViviBirolli-Cancun estamos chegandoo!


http://distilleryimage0.s3.amazonaws.com/20c885e8a91111e2aadd22000a1fbd6a_7.jpg
Chegamos no Aeroporto, Fizemos check-in e logo nosso vôo foi anunciado.
(...)

Chegamos em Cancun, fomos direto pro hotel! Deixamos nossas coisas, trocamos de roupa e fomos á praia.

Neymar-Melhor lugar pra se passar a lua de mel. 
Eu-Verdade amor. -Sorri- Tira aqui uma foto. -Entreguei meu iphone pra ele e o mesmo tirou-

@ViviBirolli-Aqui a felicidade reina!!
 http://distilleryimage8.s3.amazonaws.com/256b5e0aad1111e2a1bd22000a9f1361_7.jpg      

Curtimos muito, aproveitamos bastante.

Uma semana depois voltamos ao Brasil.
   
Rafa-E ai, como é que foi lá?
Eu-Tudo maravilhoso, amei.
Neymar-Melhor impossível.
Rafa-Hoje tem Show do TH, vamos?
Eu-Pô cunha, tô cansadona. 
Neymar-Rejeitando show do Thiaguinho? vc ta bem?
Eu-Para de graça. Vou deitar um pouco. -Dei um beijo na bochecha deles e fui pro quarto. E o Jú veio atrás de mim.
Neymar-O que é  que vc tem amor?
Eu-A gente prescisa conversar sabe.
Neymar-Sobre?
Eu-Um assunto sério, que envolve outra pessoa. 
Neymar-Como assim Viviane?
Eu-Tenho certeza que vc vai amar esse pessoa. -Sorri nervosa- Me dá aqui sua mão. -Coloquei a mão dela na minha barriga-
Neymar-Vc ta Grávida? -Sorriu-
Eu-Tô sim meu amor. -Sorri-
Neymar-Que notícia maravilhosa! -Me abraçou forte. 
Eu-Te 'amamos'. -Sorri e beijei ele-

    Continua. 
   
  
        
Recebemos muitas Felicitações *.* Revi alguns amigos que não como ganhar dinheiro na internet via faz tempo, muita emoção pra um coração só, Jesus.
Recebemos muitas Felicitações *.* Revi alguns amigos que não como ganhar dinheiro na internet via faz tempo, muita emoção pra um coração só, Jesus.
Recebemos muitas Felicitações *.* Revi alguns amigos que não como ganhar dinheiro na internet via faz tempo, muita emoção pra um coração só, Jesus.

6 comentários: