sexta-feira, 12 de abril de 2013

Parte 53 - O Grande Dia.

12 de Maio, O Grande dia
Estou em um Hotel, onde irei me arruma/preparar para o casamento. Minha mãe, a Rafa e a Tia ná estão comigo. 

@ViviBirolli-Daqui a pouco vamos ser Marido e Mulher...quem diria! Agradeço muito a Deus por ter te colocado do meu caminho. Te Amo incondicionalmente, Te amo para sempre.


http://distilleryimage10.s3.amazonaws.com/e3c662ec900a11e2a76e22000a9f1968_7.jpg

Tiveum dia de Rainha, com tudo que tive direito.
(...) 
O Cabeleleiro começou a fazer meu cabelo, uma menina fez minha unha e o Maquiador minha make.

Rafa-Linda demais.
Glória-Nem acredito que minha princesa vai casar. 
Tia Ná-Tá chegando a hora.
Eu-Ai gente! tô nervosa demais. 
Glória -Vai dá ttudo certo.

@RafaellaBecckran- Tá chegando a hora. #AnsiedadeExalando Instagram.com/p/poiyo 

 Tia Ná-Bora colocar o vestido? -Sorriu. Elas me ajudaram a vestir o vestido e a Calcar o salto.-
Rafa-Que Linda, perfeita.
Glória-Maravilhosa. -Sorriu entre lágrimas-
Eu-Mãe, não chora por favor. -Sorri nervosa-
Tia Ná-Vamos, o carro ta esperando. Para de chorar Glorinha. -Riu-
Glória-Ta bom, parei! vamos logo.

Saímos do quarto de hotel, Descemos e Entramos no carro.
Partimos pra o Local da Ceremonia.
(...)
Alguns minutinho depois chegamos.

Glória-Vamos entrar! Que Deus te abençoe minha princesa.
Eu-Amém. -Elas entraram na igreja e logo meu pai veio, todo charmoso-
Murilo-Ual, que linda! -Me deu um beijo na testa- Tá preparada? seu noiva tá quase ficando louco. -rimos-
Eu-Vamos, não quero deixar ele louco não. -A moça que tava supervisionando o casamento disse que já poderiamos entrar. 
Entrelacei meus braços no do meu pai e respirei fundo. a Porta se abriu....Logo avistei o Junior, todo lindo. Ele logo abriu um sorriso maravilhoso, sorri junto. Fui entrando, enquando a Clássica música tocava. Tentava segurar minhas lágrimas. Cheguei até o Altar.

Murilo-Cuida bem dela. -Sorriu.
Neymar-Pode deixar sogrão. -Pegou minha mão e me deu um beijo na testa. Entreguei meu pra Rafa e me virei, ficando de frente pro padre ao lado do Jú. O Padre começou a falar.

(...)

Padre-Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio,
uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento
na presença de Deus e da sua Igreja. -Unimos nossas mãos-

Neymar- Eu Neymar Júnior, recebo-te por minha mulher a ti Viviane, e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. -Acho que a igreja já tava imundada de tantas lágrimas.
Eu-Eu Viviane, recebo-te por meu marido a ti Neymar, e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te, a alegria e na tristeza,
na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.


(...) Trocamos as alianças.

Neymar-Viviane, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade.Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.  -Colocou a aliança no meu dedo e beijo minha mão. Eu fiz o mesmo.
Padre-Eu vos declaro, Marido e Mulher! Pode beijar a noiva.  -Se beijamos e o pessoal começou a aplaudir e a Gritar. rs

(...)
Fomos pra área onde a festa ia rolar...
Recebemos muitas Felicitações *.* Revi alguns amigos que não via faz tempo, muita emoção pra um coração só, Jesus.

@ViviBirolli-Ontem Namorada, noiva, agora sua MULHER! #FelizDemais #ObrigadaMeuDeus 

http://www.danielhenriquestudio.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/03/DH-472-850x567.jpg

 
  
     

     
 
    

7 comentários: