sexta-feira, 12 de abril de 2013

Parte 52

Depois do almoçando resolvemos ir pro café...mas antes passei em casa e troquei de roupa.
 (...)
Chegamos no café tava começando a lotar, fomos pra área vip. 

Gil-Vcs querem o que pra beber?
Eu-Eu quero um Red. 
Gui-Traz red pra todo mundo.
Gustavo-Vamo lá Gil.
Neymar-Vem cá mô tirar uma foto comigo.
Rafa-A melação voltou, eca! -Riu-
Neymar-Cala a boca e vem tirar a foto aqui. -Ele entregou o Iphone pra ele e ela tirou- Ficou Top, vou postar. 

@Njunior11-Amor que não se mede... 


http://distilleryimage2.s3.amazonaws.com/f8116fd09bdb11e2829822000a9f1487_7.jpg
 
Curtimos muitoo, Quando ficou tarde resolvemos ir embora.       

Passaram semanas...A preparação para o casamento já começou. Eu to super feliz, o Jú tá ansioso demais. Nossos pais deram um Apartamento de presente pra gente, já arrumamos tudinho e já estamos morando juntos. *--*

1 de Maio, Acordei com o sol batendo no meu rosto, olhei pro lado e o Jú ainda dormia. Dei um beijinho no rosto dele e continuei na cama, pois estava chuvendo e bateu preguiça rs. O Jú acordou...

Neymar-Bom dia princesa. 
Eu-Bom dia meu principe. -Sorri e dei um selinho nele.
Neymar-Não vai pra loja não?
Eu-Nem, tenho que resolver umas coisas do casamento -Rimos-
Neymar-Nossa senhora, casar dá trabalho. -Riu-

@ViviBirolli-Mais que preguiça boa, me deixa aqui á toa.      
 http://distilleryimage5.s3.amazonaws.com/4de27e7c88ef11e2bf3622000a9f1886_7.jpg  

Depois de enrola muito, levantei da cama. Tomei um banho morninho e me Vestir. Desci e preparei o Café da manhã.

Neymar-Na moral, tirei a sorte grande mesmo! Que mulher maravilhosa eu tenho. Te Amo. -Sorrimos-
Eu-Eu te amo mais. -Tomamos café nesse clima.
Depois eu fui pra SP com minha Mãe, Rafa e a Tia Nadine.
Eu fiz a prova do meu Vestido de noiva, que por sinal é muito lindoo *-* to in love. Fomos na Gráfica e pegamos os convites, a Rafa que vai coloca-los no Correio pra serem entregues. Fomos no Buffet e estava tudo certinho. 
E por últimos fomos no Shopping, compramos algumas coisinhas e voltamos pra Santos as 18h.

Rafa-Nossa, não quero casar mais não, muito trabalho.
Eu-To morta, quero minha casa, minha cama. -Ri-
Glória-Que dramaticas. -Riu-

Elas me deixaram em casa e foram embora.

     
        

 

Um comentário: